Você já ouviu falar sobre Lilith no Mapa Astral? Este é um posicionamento "escondido" em nosso Mapa que representa nossa sombra, nossos desejos reprimidos e nossos instintos mais primitivos. Lilith é conhecida por sua essência sombria, afinal, este é o ponto que desafia as regras e os padrões sociais em busca de autenticidade.
Descubra mais sobre esta posição do Mapa Astral
Foto: Shutterstock / João Bidu
Lilith: a sombra e aquilo que escondemos
Lilith no Mapa Astral nos apresenta um Universo mais imersivo de nós mesmos. Este ponto revela as áreas onde podemos ter grande limitação, nossos medos e traços de personalidade que preferimos esconder. Contudo, a Lilith não pode ser encarada como algo negativo. Explorar aquilo que está reprimido em nós pode ser um dos passos mais importantes do processo de cura e crescimento pessoal.
Relacionamentos e sexualidade
Devido aos escritos mitológicos, a Lilith é conhecida por influenciar nossos relacionamentos, principalmente no que diz respeito a nossa sexualidade. Desse modo, este posicionamento nos encoraja a ir além e expressar a sexualidade da maneira que desejamos, desde que seja de forma saudável e consciente. Além disso, ela desafia aquilo que um dia já foi socialmente aceito e vai em busca de relações autênticas e baseadas no respeito mútuo.
Lilith no Mapa Astral
Para analisar Lilith no Mapa Astral é necessário considerar em que signo e casa onde está posicionada. A partir disso, fica mais fácil entender o aquilo que exerce certo fascínio em nós. Semelhantemente, também é deste ponto que conseguimos compreender aquilo que ativa em nós o sentimento da inveja e drena as energias vitais.
0 Comments