Adriane Galisteu leva filho de 13 anos para Parada LGBT+ de São Paulo e revela motivo

 "Eu quero em primeiro lugar que ele seja feliz, mas logo em seguida que seja um homem aberto, livre de tabus"



A apresentadora Adriane Galisteu conversou com Gominho, um dos responsáveis pela transmissão do Terra da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, neste domingo, 2, antes de subir no trio das pessoas aliadas da causa LGBTQI+. 


O Terra é o veículo oficial da Parada SP, que tem cobertura patrocinada por Vivo, Amstel e L'Oreal


Galisteu contou que o filho Vittorio de 13 anos vai acompanhá-la no evento. "Eu trouxe ele pela primeira vez há dois anos. A geração dele tem mais consciência, é uma geração mais livre, mas a gente tem a obrigação de levar as diferenças para eles da maneira mais natural", afirma.

Galisteu contou que já nasceu aliada da comunidade LGBTQIA+  e que entende que a luta é a mesma das mulheres. "A gente não aprende a ser aliada, assim como não aprende a amar, já nasce amando. Se a gente olhar o histórico de dificuldades como as mulheres eram vistas, como as monorias eram vistas, a gente melhorou muita coisa mas ainda estamos a anos luz de chegar onde a gente quer", pontuou.   


Sobre a Parada, a apresentadora reforçou a importância política. "É uma festa que tem um objetivo muito sério e não pode esquecer. Uma galera nova vê como uma grande festa, que vem olhar pra se divertir e tá valendo, mas precisa lembrar a luta". 


Terra na Parada

Pelo terceiro ano consecutivo, o Terra é parceiro oficial de mídia da 28ª Parada LGBT+ de São Paulo que acontece neste domingo, 2, na Avenida Paulista.


O Terra transmite ao vivo dos seus estúdios um programa recheado de surpresas, com direito à exibição dos shows dos trios-elétricos e entrevistas exclusivas, apresentadas pela drag queen Ikaro Kadoshi e a jornalista Roberta Camargo.



Post a Comment

0 Comments